Atualizando o seu celular para o Windows 10 Mobile

A Microsoft começou a distribuição oficial do Windows 10 Mobile para alguns dispositivos Windows Phone 8.1. Até então, a utilização do novo sistema operacional só estava disponível para os participantes do programa Windows Insiders.

Atualmente, a atualização está disponível para um número limitado de dispositivos: Lumia 1520, 930, 640, 640XL, 730, 735, 830, 532, 535, 540, 635 1GB, 636 1GB, 638 1GB, 430, 435, BLU Win HD w510u, BLU Win HD LTE x150q, MCJ Madosma Q501. Novos modelos devem ser anunciados em breve. Acompanhe a lista dos telefones suportados aqui.

Para atualizar os dispositivos que suportam o Windows 10 Mobile, baixe o aplicativo Upgrade Advisor gratuitamente na Windows Store. O app conta com uma série de telas para auxiliar a atualização, desde verificar a disponibilidade da atualização até habilitar a atualização propriamente dita. Como qualquer atualização, recomendamos que você faça um backup dos seus dados antes de continuar.

A animação abaixo mostra as etapas desse processo. Na última etapa do Upgrade Advisor, ao ser solicitado para ir em atualização, navegue até a opção do sistema operacional Configurações -> Atualização do telefone -> Verificar atualização.

atualizando_o_seu_celular_para_o_windows_10_mobile

E aí? Já atualizou para o Windows 10 Mobile? Deixe seu comentário contando a sua experiência!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s